quinta-feira, 27 de outubro de 2011

1 História engraçada (para você morrer de não rir)

Hoje irei contar 1 história engraçada [ou não] que aconteceu na minha vida ou na vida de pessoas que eu conheço. Mande suas histórias que aconteceram com você ou sua afiliada,sobrinha,netinha,sogra chata etc..  para gustavohmfaustino@hotmail.com que irei postar aqui.


 A camisa Suja
Era verão e estava na primeira série na escola Dr.Oswaldo Duarte e era 2008. Eu ia para me aprontar para ir a escola,mas eu percebi que a camisa estava  suja e... A MÁQUINA DE LAVAR ESTAVA SENDO USADA!! e não tinha mais como lavar, então.. blz, vou assim mesmo!Mas minha mãe e minha vó não deixaram!! \0/ e elas disseram que o único jeito era comprar uma camisa! *___* então toda família foi para uma das únicas lojas de uniformes do bairro, e lá estava fechado e eram 12:57 e a vendedora estava dormindo *_____________* esperamos ela acordar, e compramos a camisa,me troquei no carro,e chegamos a escola mas estava fechada e eram 13:00 e não tinha aula *____________________* Cheat...

 Com quem aconteceu essa história.

Conexões com esta postagem:

Confecxão de roupas da minha vó,visite o site:

Um comentário: