domingo, 10 de julho de 2011

PIADA HILÁRIA!!!

Piadas de anões:

Porque o anão não pode lutar boxe?
R: porque ele dá golpe baixo.


Os dois Anoezinhos foram no motel, chegando lá com as duas morenas um falou para o outro: - Meu é hoje que eu tiro o atraso!!! - E eu então? Cada um foi pra um quarto. Chegando no quarto o anão José com sua morena não conseguia fazer o negocio subir, e ele escutava o amigo: - 123 ui E ele lá triste que só nada rolou. E o amigo na contagem - 123 ui - 123 ui Até que então tudo se silenciou e os dois saiam do quarto e as morenas foram embora. O José falou para o Luiz: - Meu, meu negocio nem subiu, e pra você foi bom, né!!!! - Amigo a contagem, que você deve ter escutado, era eu tentando subir na cama!!!!


Num vagão de metrô, um anão começou a escorregar pelo banco e um outro
passageiro, solidário, o recolocou na posição.
Pouco depois, lá ia o anão escorregando e o mesmo passageiro o recolocava no
assento.
Quando a situação se repetiu pela quinta vez, o homem, já irritado,
esbravejou:
- Será que você não consegue ficar sentado direito?
o anãozinho respondeu:
- Meu amigo, a umas cinco estações estou tentando desembarcar e o senhor não deixa.







No circo, um pouco antes da apresentação noturna, o gigante e o anão vão ao banheiro para esvaziar a bexiga. Eles estão lado a lado aliviando-se e o anão não pára de piscar, e o gigante diz:

— Você é veado? — pergunta o gigante ao anão — Não pára de piscar pra mim!

O anão fica bravo e responde:

— É que você tá respingando xixi na minha cara!





Um anão chega num bar e pede:
- Me de uma fanta...
Pulando no balcão , depois de uma hora ele reclama :
- Eu vou embora ninguem me atende....
Quando passa pelo lado do balcão ve outro anão pelo lado de dentro pulando:
- Uva ou laranja

Nenhum comentário:

Postar um comentário